Sargento Rangel fiscaliza obras do Corpo de Bombeiros

24/10/2014

Sargento Rangel fiscaliza obras do Corpo de Bombeiros
Atento ao investimento dos recursos públicos em obras, o vereador Sargento Rangel requereu informações sobre a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros de Aparecida. O edil quer saber, entre outras coisas, a data prevista para o término da obra e os valores do investimento feito até o momento.

"Queremos obter informações sobre o projeto e a elaboração do prédio, o nome do engenheiro responsável, o valor da obra e as cópias das notas fiscais que foram pagas. Isso é garantir transparência aos atos e o bom investimento dos recursos públicos", afirmou Rangel.

Continuando a fiscalizar obras, o vereador também solicitou informações sobre a área de preservação ambiental onde está sendo construído o supermercado Shibata, bem como a futura construção de um condomínio residencial.

Sargento Rangel pediu que a Prefeitura encaminhe os documentos que autorizem as referidas construções, e em que condições foram permitidas, incluindo autorização da Câmara Municipal para que tais projetos fossem realizados.