Adilson focado na segurança pública

24/10/2014

Adilson focado na segurança pública
Garantir o pleno funcionamento de todos os equipamentos a favor da segurança dos aparecidenses foi o objetivo do vereador Adilson ao requerer diversas informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Aparecida.

O edil solicitou cópia de planilha com o número de ocorrências registradas através de informações colhidas com auxílio das câmeras de monitoramento instaladas no município. Outra reivindicação de Adilson é se há aparelhos com defeitos técnicos para serem reparados, quantos e quando será feito o reparo das câmeras.

"O sistema de vídeo monitoramento é muito importante para a comunidade. Ele passa segurança e, em alguns casos, inibe atos ilícitos, diminuindo o índice de criminalidade na cidade", afirmou o vereador.

Adilson ressaltou ainda que irá cobrar o pleno funcionamento destes aparelhos e que este investimento se revertido em benefício para o aparecidense.