Adilson fiscaliza aquisição de material esportivo

20/11/2014

Adilson fiscaliza aquisição de material esportivo
Durante a 20ª Sessão Ordinária, o vereador Adilson requereu ao Executivo, informações sobre a aquisição de material esportivo. O objetivo do vereador é tornar público todos os investimentos feitos pela Secretaria de Educação através de repasse ao departamento de Esportes.

"Periodicamente somos indagados pela população sobre quais os investimentos feitos na área dos esportes, além disso, está é uma área que temos que trabalhar muito, pois se apresenta como um grande aliado na luta contra drogas", afirmou o vereador.

Ainda nesta sessão, Adilson requereu relatório sobre a manutenção dos automóveis, caminhões, tratores, motocicletas e outros veículos da Prefeitura. O edil indagou se existem licitações para a realização destes serviços, e caso tenham, solicitou a cópia dos processos com os nomes das empresas vencedoras.