Diguinho volta a cobrar esclarecimentos sobre desvio de veículos

20/11/2014

Diguinho volta a cobrar esclarecimentos sobre desvio de veículos
O vereador Diguinho voltou a cobrar informações a respeito de denúncia feita por meio de fotos de um micro-ônibus escolar que teria transportado funcionários municipais para viagem ao litoral. O objetivo do edil é acompanhar o processo administrativo que, segundo a Prefeitura, foi aberto para averiguar a denúncia.

"Volto a requerer cópias do processo, bem como da ordem de serviço que determinou o deslocamento do veículo para o litoral, e com a identificação da autoridade municipal que autorizou a referida viagem", afirmou Diguinho.

O edil também reiterou que, caso o processo administrativo já tenha sido encerrado, que a Prefeitura encaminhe o relatório final ao Legislativo, garantindo assim transparência e apresentando respostas para a população, que vem indagando o vereador sobre o fato.

Outro fato apontado por Diguinho é de que, no começo de 2013, o ônibus que fazia o transporte dos alunos para faculdades em cidades vizinhas foi retirado por motivo de contenção de gastos (como apontado pela própria Prefeitura em resposta a requerimento do vereador), porém, o mesmo tipo de veículo foi liberado para fazer o transporte dos funcionários, tornando-se uma incoerência.