Sargento Rangel cobra relatório de Comissão do comércio ambulante

20/11/2014

Sargento Rangel cobra relatório de Comissão do comércio ambulante
Preocupado com o comércio ambulante de Aparecida, e principalmente com o rumo do comércio após a reestruturação da feira livre, o vereador Sargento Rangel cobrou do Executivo, relatório conclusivo da Comissão elaborada para apresentar soluções que tornassem a feira um local seguro e organizado.

"Apesar de ouvirmos notícias de que os trabalhos desta Comissão já se encerraram, não recebemos nenhuma informação oficial que sanasse algumas de nossas dúvidas, além disso, percebemos, a cada dia, o retorno de ambulantes irregulares pela cidade", apontou Rangel.

As dúvidas apresentadas pelo vereador são em relação ao recadastramento feito pela Prefeitura e o resultado do mesmo, inclusive informando se existiam pontos irregulares e se foram ou não cassados.

O vereador voltou a lembrar que é importante que o local se torne seguro para os milhares de turistas que visitam a cidade, e para os comerciantes, oferecendo condições para que viaturas da polícia militar, ambulância e bombeiros possam trafegar pelo local, garantindo rapidez no atendimento.