Paulinho da Renovação pede mais segurança

20/11/2014

Paulinho da Renovação pede mais segurança
A segurança é um dos temas pelos quais o vereador Paulinho da Renovação vem trabalhando. Durante a 20ª Sessão Ordinária, o vereador lembrou a necessidade de se reforçar o patrulhamento em frente aos postinhos de saúde e em creches e escolas do município.

"Estes locais são muito freqüentados e identificamos a necessidade de que unidades da Guarda municipal intensifiquem a patrulha, seja para auxiliar no tráfego, ou oferecer maior sensação de segurança aos munícipes", ressaltou Renovação.

Ainda fazendo alusão à segurança, o vereador solicitou que sejam trocadas lâmpadas na Rua Monte Carmelo e travessas, pois várias estão apagadas, deixando aparecidenses e turistas às escuras.

Já no setor de infraestrutura, Renovação sugeriu que seja feita operação tapa buracos nas ruas Laurindo de Castro, José Borges Ribeiro, e Juvenal Arantes, bem como efetuar a remarcação de solo na Rua Benedito Macedo.