Wadê cobra ações efetivas de Combate a Dengue em Aparecida

26/02/2015

Wadê cobra ações efetivas de Combate a Dengue em Aparecida
O vereador Waldemir José Pedroso - o popular Wadê, cobrou das secretarias de Saúde e Educação de Aparecida, quais medidas estão sendo tomadas na prevenção e no combate ao mosquito transmissor da Dengue.

A grande preocupação do vereador é quanto ações efetivas de combate aos focos de criadouros do mosquito "Aedes Aegypti", transmissor da doença. A secretaria de Educação deveria trabalhar diretamente com conscientização e a secretaria de Sáude, com o combate preventivo.

"É importante que os setores competentes, trabalhem muito com ações efetivas, para evitar a proliferação do mosquito pela cidade. Essa doença é perigosa e não podemos facilitar, temos que prevenir seu aparecimento" completou Wadê.