Sargento Rangel quer informações sobre a obra da nova sede do Corpo de Bombeiros

05/03/2015

O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB, popular Sargento Rangel, voltou a cobrar da municipalidade informações sobre a situação da obra de construção da nova sede do Corpo de Bombeiros de Aparecida.

Sargento Rangel, quer que sejam enviados a Câmara Municipal o projeto de elaboração do prédio, nome do engenheiro responsável, valor da obra e, cópia das referidas notas fiscais que já foram pagas.

A grande preocupação do vereador é sobre a demora no andamento da obra e se existe alguma irregularidade em sua execução.

"Estou muito preocupado com essa obra da construção da nova sede do Corpo de Bombeiros de Aparecida. Essa é a terceira vez que realizo a cobrança dessas informações. Irei aguardar por mais essa vez a resposta, caso não receba novamente tomarei atitudes mais enérgicas." Disse Sargento Rangel.