Élcinho exige o cumprimento da lei sobre as faixas de identificação dos táxis

05/03/2015

Élcinho exige o cumprimento da lei sobre as faixas de identificação dos táxis
O vereador Élcio Ribeiro Pinto - DEM, conhecido como Élcinho, usou da tribuna para cobrar da prefeitura o cumprimento da lei municipal nº 3.840, de 2013, que exige a colocação da faixa adesiva de identificação nos táxis de Aparecida.

Élcinho cobra da secretaria municipal de trânsito, a exigência do cumprimento da lei pelos taxistas, que ainda não realizaram a colocação da faixa lateral nos veículos. O vereador está preocupado com uma possível prevaricação da prefeitura, na exigência do cumprimento da lei.

"A secretaria de trânsito tem que cumprir a lei, exigir a colocação da faixa de identificação dos táxis. A faixa no veículo aumenta a visibilidade do taxi pelas ruas, o que diretamente vai aumentar a renda dos taxistas, além de oferecer principalmente aos turistas uma maior segurança, por os veículos estarem oficialmente identificados." Concluiu o vereador Élcinho.