Élcinho propõe a construção de monumento em homenagem aos três pescadores

05/03/2015

Élcinho propõe a construção de monumento em homenagem aos três pescadores
Preocupado com as comemorações dos 300 anos do aparecimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que acontecerá em 2017. O vereador Élcio Ribeiro Pinto - DEM, conhecido como Élcinho, propôs a prefeitura municipal à elaboração de um projeto arquitetônico que faça alusão e homenagem aos três pescadores que realizaram a pesca da imagem da santa, em 1717, no Rio Paraíba do Sul.

O vereador acredita que um monumento grandioso dos pescadores Domingos Garcia, João Alves e Felipe Pedroso, será importantíssimo para cidade como mais um referencial turístico aos devotos de Aparecida.

Élcinho afirmou durante a última sessão de câmara, que com o projeto arquitetônico finalizado, irá levá-lo até o Ministério das Cidades em Brasília-DF, onde vai pleitear os recursos necessários para realização dessa obra.