Adval solicita aumento no número de túmulos oferecidos no cemitério Pio XII

05/03/2015

Adval solicita aumento no número de túmulos oferecidos no cemitério Pio XII
O vereador Adval Benedito Coelho - PPS, solicitou durante a última sessão de câmara, providências urgentes sobre a falta de espaço para novos túmulos no cemitério municipal Pio XII.

Atualmente a população de Aparecida, vem sofrendo com falta de espaços para sepultar seus familiares no cemitério municipal, e recorrem às cidades vizinhas a procura de túmulos e quase sempre, devido a demanda, a resposta é negativa.

Para uma solução emergencial, o vereador Adval propôs que seja realizada uma parceria com o Santuário Nacional, que é proprietário da área vizinha ao cemitério Pio XII, para que seja cedido espaço para ampliação do cemitério, o que vai atender a população e evitar que os filhos de Aparecida sejam sepultados em outras cidades da região.