Vereador diguinho fiscaliza a situação de abandono de terrenos particulares

27/03/2015

Vereador diguinho fiscaliza a situação de abandono de terrenos particulares
Durante a fiscalização de terrenos particulares que estão sujos e abandonados no bairro Jardim Paraíba, e que descumprem a legislação municipal que prevê punição aos proprietários. O vereador Carlos Rodrigo de Assis Wendling- PP, popular Diguinho, se deparou com a situação do terreno ao lado da Escola Municipal Profª Marieta da Costa Braga, onde está sendo construída da quadra coberta.

Devido à aparente paralisação dessa obra, é grande o acúmulo de água parada, transformando o terreno em criadouro de Aedes Aegypti, o mosquito da dengue. Além da grande quantidade entulhos que colocam em risco, principalmente, as crianças que passam por aquela região.

Diante a situação alarmante, o vereador relatou esses fatos na última sessão de Câmara, e questionou a Administração Municipal sobre a situação de alto risco que está o canteiro de obra.

Sobre o andamento das obras, disse no uso da tribuna que a situação de paralisação é muito preocupante, pois praticamente não foi realizado nada, em mais de três meses de trabalho.

De acordo com as informações contidas na placa do convenio, o valor para a construção da cobertura da quadra é de R$670 mil, e sua conclusão é estimada para 01 de junho de 2015.