Vereador Adval quer informações sobre a situação da saúde de Aparecida

27/03/2015

Vereador Adval quer informações sobre a situação da saúde de Aparecida
O vereador Adval Benedito Coelho-PPS, preocupado com a situação do serviço prestado pela Saúde Municipal, apresentou requerimento questionando a situação precária dos veículos utilizados pela Secretaria de Saúde.

Os principais questionamentos do vereador Adval, foram referentes à quantidade de veículos que não estão sendo utilizados por estarem danificados, e qual a previsão para o serviço de manutenção e volta dos carros ao serviço a comunidade.

Outra grande preocupação do vereador Adval, é sobre o Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, que trabalha em convênio com a Prefeitura de Aparecida.

O requerimento questionando o Pronto-Atendimento foi realizado em conjunto com o vereador Paulo Benedito dos Santos-PMDB, o popular Paulinho Feroz. Eles querem todas as informações sobre esse serviço, inclusive o numero de pacientes que são atendidos mensalmente e se todos os pacientes são de Aparecida.

Para um maior esclarecimento a todos os vereadores, ficou definido que a Mesa Diretora, iria convidar a secretária municipal para comparecer a Câmara e tirar todas as dúvidas sobre questões da Secretaria Municipal de Saúde.