Fram Pé Sujo leva diretor da Fundação para o Desenvolvimento da Educação na escola Edgar de Souza

27/03/2015

Após ter sido recebido em São Paulo, pelo Dr. Barjas Negri, ex-ministro e atual presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Estado, entidade responsável por investimentos na melhoria e na construção de novasescolas e creches em São Paulo.

Conforme ficou definido nessa reunião, o presidente enviou um diretor-técnico para visitar a Escola Municipal Edgar de Souza, no bairro Itaguaçu, onde esta sendo construído um novo prédio com salas de aula, para atender crianças do bairro.

Estiveram presentes durante a visita técnica, o prefeito Márcio Siqueira e o diretor-técnico da FDE, o engenheiro Heitor Correa. Foi constatado que faltam pequenos detalhes para inauguração e que serão resolvidas as questões necessárias para que a escola seja colocada em funcionamento com urgência e todas as providências contra a empresa que não finalizou a obra serão tomadas no âmbito jurídico.