Wadê quer informações sobre elaboração do novo Plano Diretor de Aparecida

27/03/2015

Wadê quer informações sobre elaboração do novo Plano Diretor de Aparecida O vereador Waldemir José Pedroso, o Wadê, requereu na última sessão de Câmara que o Poder Executivo Municipal informe quando dará início ao processo de elaboração do próximo Plano Diretor de Aparecida.
O Plano Diretor está definido no Estatuto das Cidades como instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município, para isso o vereador Wadê propôs que sejam realizadas diversas audiências públicas e fóruns para definir as verdadeiras necessidades da comunidade aparecidense.

"Temos que nos preocupar com planejamento das ações da Administração Pública. Irei cobrar do Executivo Municipal a elaboração de uma pauta proativa, visando atender os verdadeiros anseios da comunidade e para isso acontecer temos que ouvir a população em geral". Finaliza o vereador Wadê.