27/03/2015

Paulinho feroz quer melhor serviço a comunidade no pronto-atendimento de Aparecida O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o Paulinho Feroz, requereu na última sessão de Câmara que o Poder Executivo Municipal informe questões relacionadas ao Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, que é mantida por convênio com a Prefeitura.
Paulinho Feroz, no uso da palavra na tribuna da Câmara, manifestou sua preocupação com a demora aparente e a má qualidade no atendimento a população aparecidense. Atualmente, o serviço é gerenciado pela administração da Santa Casa, que recebe um repasse da prefeitura de Aparecida para manter o atendimento em perfeita condição e eficiência. Ainda de acordo com vereador Paulinho Feroz, o atendimento é precário e deficiente, ele mesmo já passou pelo serviço e pode constatar a preocupante situação.

Para sanar as dúvidas sobre como é investido o valor repassado pela prefeitura e a quantidade de munícipes que são atendidos mensalmente. Foi apresentado o requerimento para a coleta dessas e outras informações, com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento e no serviço prestado.

O requerimento foi apresentando em conjunto com vereador Adval Benedito Coelho- PPS.