27/03/2015

Márcia Filippo quer maior rigor nas respostas da prefeitura para as indicações e requerimentos Atenta as necessidades da comunidade, a vereadora Márcia Filippo - PSD questionou na sessão de Câmara o Poder Executivo Municipal sobre o cumprimento da legislação de acesso a informação, no que se refere à resposta aos requerimentos e indicações apresentadas pelos vereadores em todas as sessões.
A grande preocupação da vereadora Márcia Filippo é quanto à situação de abandono da cidade. E muitos vereadores, indicam soluções para os problemas de Aparecida e a Administração Municipal, na maioria das vezes nem resposta dá ao vereador daquela questão abordada. Ela ressaltou os inúmeros documentos oficiais que são encaminhados ao prefeito sobre limpeza pública, tapa-buracos e cuidados efetivos com o aumento do número de andarilhos, visando uma melhor imagem da cidade quanto ao turismo.

A vereadora Márcia Filippo, aposta sempre no dialogo e no bom relacionamento do Poder Executivo e por esse motivo acredita que deveria ser diferente a situação e a prefeitura atender as indicações e responder em tempo os requerimentos, cumprindo a legislação.