Adilson Boi na Brasa atento a situação epidemiológica da dengue em Aparecida

23/04/2015

Adilson Boi na Brasa atento a situação epidemiológica da dengue em Aparecida
O vereador Adilson José Castro de Lima-PSDB, (Adilson Boi na Brasa), preocupado com a saúde da população do município, requereu na última sessão ordinária da Câmara, informações junto à Secretaria Municipal de Saúde, sobre a real situação epidemiológica da Dengue em Aparecida.

Adilson Boi na Brasa quer ter acesso aos dados oficiais da secretaria, sobre o número de pessoas infectadas pelo Aedes Aegypt, além do plano de Ação de Atividades Preventivas.

"Preciso dessas informações para buscar junto ao Governo do Estado, auxilio e investimentos para intensificar os trabalhos preventivos e de combate aos criadouros do mosquito. Minha grande preocupação é saúde das pessoas, não podemos aceitar essa situação de possibilidade de epidemia", disse o vereador Adilson.

Nessa mesma sessão da Câmara, o vereador Adilson Boi na Brasa, atendendo reivindicação de moradores, requereu informações junto à Pássaro Marrom S/A, sobre a viabilidade da implantação de uma linha de ônibus circular que atenda o Residencial Rosa de Ouro. Atualmente, muitos moradores, principalmente, idosos e portadores de alguma necessidade especial, percorrem uma longa distância para chegarem ao ponto de ônibus na Avenida Padroeira do Brasil.