Sargento Rangel preocupado com o andamento da obra de canalização do Ribeirão Itaguaçu

23/04/2015

O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB (Sargento Rangel) apresentou na Câmara Municipal requerimento solicitando informações sobre a situação atual da segunda etapa da obra de canalização do ribeirão Itaguaçu, entre a Avenida Itaú, no bairro de Itaguaçu.

A grande preocupação do vereador Sargento Rangel é pela aparente lentidão dos trabalhos e até mesmo por uma possível paralisação da obra. Por esse motivo que o requerimento questiona a prefeitura sobre a fiscalização e se os prazos estão sendo cumpridos pela empresa que está realizando o serviço.

O vereador Rangel, esteve no local acompanhado à situação e ficou muito preocupado com o andamento da obra e por esse motivo apresentou o questionamento.

"Os moradores do Itaguaçu precisam, também, serem respeitados como cidadãos. Essa obra já vem se arrastando por um longo período e os munícipes que residem principalmente na Avenida Itaú e sofrem muito com essa indefinição. Portanto, irei esperar a resposta do requerimento para que possa tomar as providências necessárias para que os moradores do bairro do Itaguaçu recebam essa tão importante obra, o mais rápido possível". Finaliza o vereador Rangel.