Paulinho Feroz quer melhorar o transporte coletivo com a implantação do complementar de passageiros em Aparecida

23/04/2015

O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o Paulinho Feroz, na busca constante de atender a comunidade apresentou na última sessão da Câmara requerimento solicitando informações sobre a implantação do serviço de transporte público coletivo, por veículos complementares ou similares.

Atualmente, a concessionária do transporte de coletivo de Aparecida é a empresa Pássaro Marron S/A, que atende a população colocando à disposição duas linhas urbanas, Vila Mariana- Itaguaçu e Vila Mariana- São Francisco. De acordo com o vereador Paulinho Feroz, os munícipes reclamam muito da qualidade do serviço prestado pela concessionária.

Atento a essa situação o vereador Paulinho Feroz, apresentou em abril de 2014, o anteprojeto que cria o transporte complementar de passageiros em Aparecida. Semelhantemente como existe em Guaratinguetá, que os veículos complementares suprem as deficiências e carências no serviço prestado pela concessionária.

"Apresentei novamente um requerimento abordando esse assunto. Já se passaram um ano que enviei o anteprojeto do transporte complementar e até hoje nada foi realizado. A população está sofrendo e precisa que alguma atitude seja tomada imediatamente para melhorar a qualidade do serviço de transporte coletivo em Aparecida. Estou em contato com Administração Municipal para saber sobre a possibilidade da implantação desse serviço, para isso o Executivo deve enviar o projeto à Câmara, para que os vereadores apreciem e decidam sobre o tema". Finaliza o vereador Paulinho Feroz.