Wadê, apreensivo com situação da saúde pública, requer a lista nominal de médicos que atendem em Aparecida

23/04/2015

O vereador Waldemir José Pedroso - DEM, o popular Wadê, apreensivo a demanda de atendimento na Saúde Municipal e a precariedade do serviço prestado, apresentou na Câmara Municipal requerimento solicitando a listagem com os nomes dos médicos e suas especialidades, os que atendem por Aparecida.

Wadê busca entender os verdadeiros motivos que levam a péssima qualidade do serviço da Saúde Pública em Aparecida. Com a listagem de médicos por especialidade, ele acredita que poderá detectar as principais carências do setor e trazer uma solução.

Além da listagem o vereador Wadê, requereu informação de quando se dará a contratação de médicos Ortopedista e Pediatra para atender a grande demanda, pois o município está carente dessas duas especialidades.