Elcinho cobra volta da modalidade de futebol feminino e maior investimento no esporte de Aparecida

18/05/2015

O vereador Élcio Ribeiro Pinto- DEM, popular Elcinho, no uso da tribuna da Câmara requereu do prefeito de Aparecida maior atenção ao Esporte. A grande preocupação do vereador Elcinho é sobre a falta de incentivos ao setor, em suas diversas modalidades. O requerimento solicita informações objetivamente sobre a fim da equipe de futebol feminino e questiona se existe previsão sobre a volta da dessa prática esportiva em Aparecida.

Ainda na mesma sessão de Câmara, o vereador Elcinho, solicitou a limpeza da valeta do bairro Perpétuo Socorro, bem como a dedetização e a desratização da localidade, nova iluminação no portal de acesso à cidade, poda de árvores em frente ao CDHU de Vila Mariana e colocação de rede de proteção na quadra de areia localizada à Rua Filippo, em Vila Mariana, nas proximidades do residencial popular Sonho Meu I.