Notícias

Presidente Fram Pé Sujo busca junto a EDP Bandeirante projeto para a distribuição de energia na feira

18/05/2015

Presidente Fram Pé Sujo busca junto a EDP Bandeirante projeto para a distribuição de energia na feira
O presidente da Câmara, Francisco Egidio Monteiro Vaz- PSDB, o Fram Pé Sujo, participou de reunião no gabinete da prefeitura de Aparecida, juntamente com representantes da classe dos ambulantes, secretários municipais, vereadores, prefeito Márcio Siqueira e Marcos Scarpa, assessor da diretoria da concessionária EDP Bandeirante Energia. Na pauta da reunião foram tratados diversos assuntos, tendo como ponto principal a profissionalização da distribuição de energia elétrica ao Comércio Ambulante, da Avenida Monumental.

Atualmente, os ambulantes utilizam a energia elétrica para testar as mercadorias, precariamente e com falta de segurança. A grande preocupação do vereador Fram Pé Sujo é no sentido de melhorar o serviço na feira e evitar possíveis acidentes.

Nessa reunião ficou definido que a EDP Bandeirante irá auxiliar a prefeitura na elaboração do projeto para a distribuição de energia elétrica aos feirantes e profissionalizar o serviço com segurança e eficiência, para que possa ser aprovado e autorizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Na última sessão de Câmara, o presidente Fram Pé Sujo, solicitou a iluminação e pintura na praça localizada ao lado da EMEI "Francisca Lima Jorge - Dona Chiquinha"; Colocação de placas "É proibido jogar lixo" em toda cidade - principalmente nas praças, como medida preventiva da dengue; Melhoria de todas as creches municipais, conferindo principalmente reforma das fachadas com a colocação de pastilhas; Construção de calçadão equipado com bancos e iluminação no final do Residencial Sonho Meu I, em Vila Mariana, oferecendo maior qualidade de vida aos moradores locais; E a reforma de uma boca de lobo na Praça João Vieira dos Santos, especificamente, em frente à igreja de Santo Antônio, também, no bairro de Vila Mariana.