Wadê cobra profissionalização e a apresentação de projetos para o trânsito na cidade de Aparecida

18/05/2015

O vereador Waldomir José Pedroso- DEM, popular Wadê, manifestou grande preocupação com a atual situação do sistema viário de Aparecida. De acordo com vereador Wadê, populares o procuraram para formalizar reclamações sobre a falta de organização no trânsito municipal, no que se refere a fluidez do tráfego de veículos, principalmente no Centro da cidade.

Na última sessão de Câmara, o vereador Wadê, formalizou requerimento questionando a municipalidade sobre a possibilidade da contratação de engenheiro de tráfego, para consultoria e elaboração de projeto técnico que solucione e adéqüe às vias urbanas, a realidade local e turística aos finais de semana. Na mesma sessão, solicitou que a prefeitura realize a limpeza e capina das ruas Antonio de França Souza com a Travessa Manoel Moreira Cesar, em Santa Rita e realização de reparos no leito carroçável no entorno da Escola Municipal "Marieta Vilela da Costa Braga", devido ao desconfortável e inseguro acesso dos alunos, pois em dias chuvosos se acumula muita lama no local.