Vereador Adilson Boi na Brasa solicita trabalho preventivo de podas na avenida Padroeira do Brasil

18/05/2015

O vereador Adilson José de Lima Castro- PSDB, conhecido como Adilson Boi na Brasa, atendendo reivindicação popular e objetivando o fortalecimento das árvores, solicitou o serviço de poda em toda extensão da Avenida Padroeira do Brasil, sobretudo em frente à EMEFEP Profª Virgulina M.M. Fázzeri (Coteca/CTMA). O pedido do vereador Adilson Boi na Brasa foi ampla necessidade, visto que os galhos estão atingindo a fiação elétrica da via pública, colocando em risco as pessoas passam por aquela região, principalmente as centenas de alunos que diariamente transitam por aquelas calçadas. Também, foi solicitada a limpeza, pintura e capina de toda região, visando à manutenção urbanística.