Paulinho Feroz homenageia o bispo auxiliar de Aparecida, os trabalhadores, o diretor da Câmara e todas as mães

18/05/2015

Paulo Benedito dos Santos- PMDB, o Paulinho Feroz, apresentou na última sessão de Câmara, em comemoração ao primeiro de maio, Dia Mundial do Trabalhador; Homenagem aos trabalhadores de Aparecida, principalmente aos que dedica seu labor a municipalidade, a moção foi assinada por todos os vereadores.

Também foi homenageado pelo vereador Paulinho Feroz, Dom Darci José Nicioli, atual Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, que nesta data celebrou aniversário; e Geraldo de Souza, Diretor da Câmara, que no dia 29 de abril, celebrou 35 anos dedicados à Casa de Leis de Aparecida.

O vereador Paulinho Feroz, completou as homenagens, dedicando congratulações a todas as Mães de Aparecida.