Secretaria de Educação de Aparecida apresenta o Plano Municipal de Educação na Câmara Municipal

20/05/2015

Nessa noite aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Aparecida, a apresentação do PME - Plano Municipal de Educação, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação.

Os vereadores Adilson José de Lima Castro, Carlos Rodrigo de Assis Wendling, Élcio Ribeiro Pinto, Paulo Benedito dos Santos, o presidente da Casa Leis, Francisco Egidio Monteiro Vaz, a secretária de Educação Profª Nazaré Carllota e o prefeito Márcio Siqueira, estiveram presentes ao evento e acompanharam toda apresentação.

O Plano Municipal de Educação é uma determinação constitucional, através desse plano são elaboradas todas as ações administrativas e educacionais para os próximos 10 anos.

Agora o PME é encaminhado ao legislativo municipal que deverá aprova-lo na integra, realizar emendas ou rejeita-lo.