Adilson Boi na Brasa quer informações sobre as obras do futuro Parque Ambiental de Aparecida

02/06/2015

O vereador Adilson José de Lima Castro- PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou requerimento na última sessão ordinária da Câmara de Aparecida, onde busca informações sobre os motivos da paralisação das obras de conclusão do Parque Ecológico, localizado no residencial Rosa de Ouro. Especificamente requereu as informações sobre o Acabamento de alvenaria e pintura de áreas construídas; a instalação de água e luz no local; a conclusão da pista de caminhada e a revitalização do acesso ao local. Adilson Boi na Brasa, também, apresentou questionamento, sobre a possibilidade de implantação de uma brinquedoteca, dentro das dependências do futuro parque.

"A comunidade aparecidense é carente de um espaço para o lazer da família. Por esse motivo quero obter as informações sobre a obra do Parque Ambiental do residencial Rosa de Ouro, pois é extremamente necessária a conclusão dessa importante obra". Conclui vereador Adilson Boi na Brasa.