Vereador Elcinho homenageia Jovem que ganhou Concurso Nacional de Redação

02/06/2015

Vereador Elcinho homenageia Jovem que ganhou Concurso Nacional de Redação
O vereador Elcio Ribeiro Pinto- DEM, o popular Elcinho, apresentou requerimento na última sessão ordinária da Câmara de Aparecida, para que constasse em ata dos trabalhos os mais sinceros votos de parabéns e incentivo ao aparecidense Brendon da Silva Santana, estudante do ensino médio da escola estadual "Murilo do Amaral", que venceu um concurso nacional de redação. Ele competiu com jovens de outras 62 escolas de todo país e foi escolhido o melhor entre 170 textos. O concurso foi organizado pela Imprensa Nacional de Brasília e o tema proposto para redação, na categoria do estudante que venceu foi "Sentimento Nacional de Ary Barroso". Dentre outros vencedores do País, o jovem de 15 anos recebeu premiação das mãos da Presidenta Dilma Roussef, em Brasília, no último dia 13 de maio.

"É fundamental, reconhecermos e incentivarmos nossas crianças e jovens a participar eventos como esse que Brendon venceu. Isso mostra como é importante um sistema educacional fortalecido." Finaliza o vereador Elcinho.