Sargento Rangel está indignado com a lentidão da obra de construção da nova sede do Bombeiro em Aparecida

02/06/2015

O vereador Marcelo Pereira Rangel- PSB, o popular Sargento Rangel, apresentou requerimento na última sessão ordinária da Câmara de Aparecida, onde mais uma vez requer informações sobre a situação da obra de construção da nova sede do Corpo de Bombeiros, que está sendo construída no bairro Jardim Paraíba.

O vereador Sargento Rangel, preocupado com lentidão dessa obra, manifestou descontentamento mais uma vez no uso da tribuna. "Todos já perceberam como estou cobrando informações sobre essa obra do Corpo de Bombeiros, mas não posso ser omisso diante esse descaso com o dinheiro público. Existem duas pessoas trabalhando numa obra daquele porte é inadmissível." Disse Sargento Rangel.

No texto do requerimento apresentado o vereador quer as seguintes informações: o nome da empreiteira responsável, o nome do engenheiro responsável, quantidade de funcionários que estão trabalhando, prazo previsto para o término da obra, relação nominal da comissão responsável pela fiscalização da obra, como está sendo efetuado o pagamento, enviar cópia das notas fiscais já emitidas em favor da empreiteira.

O prefeito tem 15 dias para responder ao vereador seus questionamentos.