Wadê reivindica projetos que atendam as necessidades especiais de pessoas deficientes

02/06/2015

O vereador Waldemir José Pedroso- DEM, o conhecido Wadê, apresentou requerimento na última sessão ordinária da Câmara de Aparecida, requerendo informações sobre a possibilidade de aquisição urgente de uma ambulância adaptada para pessoas com deficiência física. O vereador Wadê é cadeirante e sofre com a falta de adaptação para as necessidades especiais que ele apresenta, por esse motivo sabe como é importante que os deficientes tenham os mesmos direitos de acesso que as demais pessoas. Na mesma sessão requereu estudos para disponibilização e contratação de "cuidadores" de pessoas com deficiência, com atendimento especifico nas escolas da Rede Municipal de Ensino.