Adval reivindica obras preventivas para o bairro de São Francisco

02/06/2015

Adval reivindica obras preventivas para o bairro de São Francisco
Adval Benedito Coelho-PPS reivindicou a urgente realização de obras preventivas no bairro de São Francisco, durante sessão na Câmara Municipal de Aparecida.

O vereador Adval está muito preocupado com os constantes transtornos causados pelas fortes chuvas que atingem com freqüência a cidade. Muitos bairros são prejudicados e sofrem com a dificuldade do escoamento das águas pluviais, principalmente, os moradores da Rua: Maria Aparecida Garcia dos Reis, no bairro de São Francisco que vêem sendo afetados diretamente.

Os transtornos nessa região são antigos e nenhuma administração solucionou o problema crônico, que causa prejuízos financeiros a comunidade.

Através do requerimento o vereador Adval cobrou resposta da prefeitura, sobre um projeto que atenda as necessidades da população e resolva definitivamente o problema e ofereça uma maior qualidade de vida à população do bairro São Francisco.

"Sempre que acontece algum fato, que prejudica a população no município procuro acompanhar de perto e buscar uma solução imediata, mas não posso fazer falsas promessas por não ser eu o prefeito, portanto, procuro buscar essa solução no secretariado e no prefeito municipal. Por esse motivo que estou cobrando da municipalidade uma obra preventiva que solucione os problemas causados pelas chuvas, principalmente no bairro de São Francisco." Finaliza Adval Benedito Coelho.