Vereador diguinho requer informações sobre obras da prefeitura de Aparecida

02/06/2015

Vereador diguinho requer informações sobre obras da prefeitura de Aparecida
O vereador Carlos Rodrigo de Assis Wendling- PP, o popular Diguinho, no uso da tribuna da Câmara de Aparecida, questionou a Administração Municipal sobre o andamento das obras do CECON - Centro de Convivência da Melhor Idade, de acordo com as palavras do vereador, ele esteve visitando o local e pode constatar o abandono da obra. Diante essa situação, o vereador Diguinho apresentou o requerimento nº124/2015, questionando a municipalidade sobre o CECON. Também na mesma sessão requereu, através do nº125/2015, informações sobre a obra de cobertura da quadra de esportes da EMEF Sólon Pereira, que está totalmente paralisada.

Para sanar as dúvidas e questionamentos, o vereador requereu para ambas obras os seguintes documentos: Cópia do edital completo e tomada de preço, cronograma físico-financeiro da obra, memorial descritivo, projeto, prazo previsto para a retomada e término das referidas obras, o valor pago até a presente data, cópias dos processos licitatórios e cópias dos contratos firmados com as empresas vencedoras.

Em cumprimento a Lei Orgânica do Município, a prefeitura tem 15 dias para responder os requerimentos e apresentar as repostas sobre os questionamentos do vereador.

Na mesma sessão o vereador Diguinho, apresentou a reivindicação feita por moradores da Avenida Itaú, no bairro de Itaguaçú, onde pediram a limpeza do Ribeirão Itaguaçu e outras melhorias ao bairro.