O presidente Fram Pé Sujo requer melhores condições para Frente de Trabalho e para a saúde de Aparecida

02/06/2015

O presidente da Câmara de Aparecida, o vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz- PSDB, o popular Fram Pé Sujo, apresentou requerimento na última sessão ordinária, levantando questionamento sobre questões ligadas a equipe da Frente de Trabalho e aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fram Pé Sujo requereu do Executivo Municipal informações sobre a quantidade de pessoas que são beneficiadas pelo Programa Social "Frente de Trabalho", com a relação de nomes e locais de atuação dos beneficiários do programa.

"A cidade de Aparecida é contemplada por esse programa Social, que atende muitas famílias, mas acredito que podemos melhor as condições de trabalho, como: os benefícios oferecidos, valor dos salários e a quantidade de famílias atendidas. Para isso preciso das informações requeridas na Câmara, para que possa formular um anteprojeto e apresentar ao senhor prefeito." Disse Fram Pé Sujo.

Durante a mesma sessão de Câmara, Fram Pé Sujo, requereu informações sobre a data que será realizada a licitação para a aquisição de matérias de papelaria para a secretaria municipal de Saúde.

"Chegou ao meu conhecimento e pude constatar que os diversos setores da secretaria municipal de Saúde vêm sofrendo com a falta de material básico de papelaria, como blocos de papeis, tintas, envelopes, etc. Como é que os funcionários vão emitir documentos e resultados de exames sem esse material essencial? Por esse motivo, preciso dessa informação para cobrar uma solução do senhor prefeito municipal e solucionar essa questão, pois a população não pode ser penalizada por falta de material básico." Finaliza Fram Pé Sujo.