Câmara e prefeitura promovem a audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Educação de Aparecida

10/06/2015

A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida realizará dia 11 de Junho (Quinta-Feira), às 19 horas, a "Audiência Pública de Apresentação do Plano Municipal de Educação-PME". O evento irá acontecer no plenário da sede do Legislativo de Aparecida, na Rua: Joaquina Prado, 269 - Jardim Paraíba. A audiência é aberta a toda população, que poderá tomar conhecimento das ações que vão pautar o Plano de Educação para os próximos 10 anos, na rede municipal de ensino.

O PME será discutido com os vereadores, para posteriormente ser apreciado pela composição da Câmara Municipal, que poderá apresentar emendas, suprir artigos, aprovar ou rejeitar o projeto no todo.