Vereador Diguinho questiona o cumprimento do acordo entre a Bandeirante Energia e a Prefeitura para a manutenção da iluminação

29/06/2015

O vereador Carlos Rodrigo de Assis Wendling - PP, o popular Diguinho, questiona o efetivo cumprimento do acordo firmado entre a EDP Bandeirante e a Prefeitura de Aparecida, para resolver a questões dos pontos de iluminação apagados pela cidade.

"Está nítido que o serviço não foi feito por completo como o acordado, a cidade continua com inúmeros pontos as escuras. Sendo assim, na última Sessão de Câmara apresentei requerimento questionando o serviço e requerendo que a Administração informe o relatório da empresa indicando as ruas e os pontos que foram realizadas à manutenção. Também questionei quando será feita a licitação para a contratação de uma empresa especializada para o serviço de manutenção da iluminação pública de Aparecida, pois o acordo com a EDP Bandeirantes foi feito no dia 06 de maio, com prazo de entrega de no máximo 60 dias, a partir de 11 de maio. Ainda no requerimento questionei quando será encaminhado o Projeto de Lei para regulamentar a questão" Informa Diguinho.

É importante ressaltar que o Legislativo Municipal entra em recesso no mês de julho e o vereador aguarda o prazo regimental de 15 dias para receber a reposta do prefeito municipal.

"A população não agüenta mais esperar uma solução para a questão de iluminação publica de Aparecida, a cidade está às escuras e temos que encontrar uma solução definitiva para essa questão tão importante que envolve, principalmente, a segurança da comunidade". Finaliza Diguinho.