Vereador Adilson Boi na Brasa busca informações para criar uma alternativa e melhorar a saúde municipal

29/06/2015

O vereador Adilson José de Lima Castro- PSDB, conhecido como Adilson Boi na Brasa, requereu na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida informações junto à Administração Municipal, quanto a Secretaria de Saúde, especificamente sobre os trabalhos da Vigilância Epidemiológica.

O vereador Adilson Boi na Brasa requer os dados levantados nos trabalhos realizados entre os anos de 2014 e 2015, pelo setor de prevenção de epidemiologia de Aparecida.

"Esses informações vão me ajudar a conhecer, detectar ou prever qualquer mudança que possa ocorrer nos fatores condicionantes do processo saúde-doença, bem como identificar a gravidade de novas doenças à saúde da população. De posse dessas informações posso, apresentar projetos que venham solucionar ou mesmo criação alternativas para os problemas da Saúde Municipal. Ou ainda, buscar junto ao Governo do Estado recursos para maiores investimentos no setor". Concluí Adilson Boi na Brasa.