Elcinho está preocupado com a falta de moradia popular em Aparecida e requer dados sobre o deficit habitacional

29/06/2015

O vereador Élcio Ribeiro Pinto- DEM, o Elcinho, requereu na última sessão ordinária da Câmara Municipal, informações sobre a atual situação e dados referentes ao déficit habitacional de Aparecida.

Segundo o vereador Elcinho, em 2012, durante a 5º Conferencia Municipal sobre o tema, o professor José Benedito Ribeiro, apresentou dados em mostravam que o déficit era de 3.300 habitações.

"Realizo este questionamento objetivando atender os anseios e necessidades da população aparecidense, principalmente aqueles que não têm a menor possibilidade de adquirir uma casa para moradia. Mas, minha maior preocupação é a construção desenfreada de novas casas, condomínio, hotéis, pousadas, chalés e futuras construções de complexos habitacionais particulares. Essa situação não deslumbra a população mais carente do município, portanto minha a Administração Municipal deve acompanhar o ritmo dos empreendimentos particulares e diminuir significativamente a falta de moradia popular em Aparecida." Finaliza o vereador Elcinho.