Vereadora Márcia Filippo cobra limpeza pública para pontos de visitação turística de Aparecida

29/06/2015

A vereadora Márcia Maria Leite Filippo- PSD apresentou requerimento na última sessão ordinária da Câmara, com pedido de informação sobre a viabilidade de providências para a necessária limpeza do acesso ao "Mirante da Santa", que está localizado na Rua 1º de Maio. Para comprovar a situação precária de sujeira que está o referido acesso, a vereador Márcia Filippo, apresentou fotos comprovando a situação.

"É importante salientar que o Mirante é uma área particular, porém o trajeto dos turistas e romeiros é público e percorre toda a citada via, causando transtorno também aos moradores do local, que merecem o respeito do Poder Público, bem como atenção aos outros pontos turísticos como: Praça Nossa Senhora Aparecida, caminho para o Morro do Cruzeiro, Praça Dr.Benedito Meirelles, Feira e proximidades do antigo Mercadão, local que serve de embarque e desembarques de turistas e romeiros. Essa solicitação é de real importância, visto a proximidades das férias de julho e conseqüente aumento do fluxo de turistas." Explica os motivos do requerimento à vereadora Márcia Filippo.

Ainda durante a Sessão Ordinária, apresentou outro requerimento, onde questiona o Executivo Municipal sobre a reunião de planejamento preparatório para a alta temporada de Aparecida, que se estende de junho até a semana Santa de 2016.