Vereador Wadê preocupado com a situação precária da Avenida Solon Pereira, cobra manutenção geral

29/06/2015

O vereador Waldemir José Pedroso- DEM, o Wadê, requereu na última sessão ordinária da Câmara, informação sobre quando será realizada a manutenção da iluminação pública da Avenida Sólon Pereira, em especial na rotatória de acesso à Ponte Ministro Roberto Cardoso Alves, limite com o município de Potim.

"Principalmente, após a inauguração do empreendimento Hipermercado Shibata nessa avenida tão importante de nosso município, cobro da Administração Municipal uma atenção especial para essa região, devido o aumento de fluxo de veículos e pedestres. Durante os últimos dias, nas proximidades da rotatória foram palco de duas tragédias, acidentes fatais de trânsito. Acredito que com uma iluminação publica eficiente, uma via com a pista de rolamento em boas condições e uma pintura de solo bem realizada, será inibido novos acidentes no local." Concluí o vereador Wadê.