Vereador Adval continua na busca de solução para os problemas e as melhorias para o Cemitério Pio XII

29/06/2015

O vereador Adval Benedito Coelho- PPS continua lutando em prol das melhorias e ampliação do numero de túmulos para no cemitério PIO XII. Após ter levado e apresentado o projeto da prefeitura municipal de Aparecida, aos deputados na Assembléia Legislativa de São Paulo, aguarda resposta do Governo do Estado sobre a liberação de recursos para a realização dessas tão necessárias ampliações e reforma do cemitério municipal.

De acordo com o vereador Adval, o projeto contempla a construção de um muro, banheiros, depósito, a pavimentação dos corredores e 150 novas vagas para sepultamentos. Todo o serviço ficou orçado em R$273,9 mil e como a prefeitura de Aparecida não disponibiliza desse recurso, os deputados Davi Zaia-PPS e o deputado André do Prado-PR, assumiram a missão de auxiliar o vereador Adval, a conseguir a verba para a obra do cemitério PIO XII, junto ao Governo do Estado.