27/08/2015

Vereador Adilson Boi na Brasa, quer melhorias para a quadra de esportes do bairro de São Sebastião O vereador Adilson José de Lima Castro - PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, a indicação nº123/2015, onde solicita uma maior atenção a quadra de esportes do bairro de São Sebastião.
Adilson Boi na Brasa solicitou da Administração Municipal que seja trocado o alambrado da referida quadra esportiva com o nome de "Motorzinho", além de uma revisão geral no sistema elétrico e de iluminação do espaço de pratica de esportes do bairro.

"Minha grande preocupação é com as condições que são oferecidas, principalmente as crianças que utilizam da quadra para a prática de esportes. Falta uma iluminação eficiente no local e o alambrado de tela de aço está comprometida e deve ser trocada. Acredito que o vereador tem por obrigação, além de legislar, zelar pelo patrimônio público e pelo bem da comunidade em geral". Concluiu o Adilson Boi na Brasa.