27/08/2015

Elcinho requer informações sobre a existência de projeto para regular o piso salarial de professores do municipio O vereador Elcio Ribeiro Pinto - DEM, o popular Elcinho, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento solicitando que seja encaminhado um projeto para a regulamentação do piso salarial para profissionais do magistério público da educação básica de Aparecida, conforme a legislação federal.
O vereador Ecinho, preocupado com melhores condições de trabalho e salarial dos profissionais da educação infantil municipal e com o cumprimento da legislação federal, requer que a Administração Municipal a regulamentação do piso salarial para os profissionais desse setor educacional.

"Acredito que somente com uma educação eficiente iremos crescer enquanto sociedade e para alcançarmos essa excelência na qualidade do ensino e do serviço educacional, temos que ter profissionais que trabalham com condições mínimas de reconhecimento salarial. Vou cobrar da Administração Municipal o encaminhamento desse projeto a Casa de Leis o mais rápido possível." Concluiu o vereador Elcinho.