27/08/2015

Paulinho Feroz preocupado com saúde pública em Aparecida, questiona sobre convênios e contratos de serviço O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o popular Paulinho Feroz, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal questionamentos relacionados ao setor da Saúde Pública de Aparecida.
Paulinho Feroz, preocupado com melhores condições para a Saúde, requereu que sejam enviados documentos que firmaram o contrato do município com o Departamento Regional de Saúde - DRS de Taubaté. Principalmente, sobre as vagas que são oferecidas aos cidadãos aparecidenses.

"A Saúde Municipal é um patrimônio da comunidade, e temos que fortalecer esse setor vital da Administração de Aparecida. Quero essas informações para oficializar uma situação que está clara referente à qualidade do serviço oferecido a população. Também requeri informações sobre as cotas de exames laboratoriais nos postos e outros questionamentos sobre a Saúde Pública. Com essas informações em mãos irei buscar maiores benefícios a comunidade, através de emendas parlamentares ou mesmo recursos do Governo do Estado." Concluiu o vereador Paulinho Feroz.