27/08/2015

Sargento Rangel questiona a prefeitura sobre a falta de iluminação pública em Aparecida O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB, o popular Sargento Rangel, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal questionamentos relacionados à iluminação publica em Aparecida.
Sargento Rangel, preocupado com melhores condições para a iluminação publica de Aparecida, requereu informações sobre quando se dará a troca das lâmpadas da rede de iluminação pública. E como ficou definido com a EDP Bandeirante Energia o repasse do acervo para o município administrar.

"A Iluminação pública é caso de segurança, portanto minha grande atenção é em prol de uma melhor qualidade do serviço oferecida à comunidade. Atualmente, muitas ruas da cidade estão apagadas e causa insegurança a população. Outro questionamento sobre a Administração Municipal é sobre a contratação ou não de uma empresa para realizar o serviço de manutenção das luminárias e das lâmpadas ornamentais de Aparecida. Ficarei no aguarda dessas informações para tomar as providências necessárias para atender as necessidades da comunidade aparecidense". Concluiu o vereador Sargento Rangel.