27/08/2015

Vereador Diguinho requer informações sobre questões ligadas a educação municipal de Aparecida O vereador Carlos Rodrigo de Assis Wendling - PP, o popular vereador Diguinho, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal questionamentos relacionados ao setor da Educação Municipal, principalmente no que refere - se, a lista de funcionários que acumulam cargos na secretaria municipal de Educação.
Diguinho, preocupado com melhores condições para a Educação Pública de Aparecida, requereu informações sobre a lista dos funcionários que acumulam cargos na secretaria municipal de Educação. As informações requeridas foram sobre a relação de professores e o local de trabalho, relação de portarias de nomeações de comissionados, relação de professores em substituição.

Outro questionamento apresentado pelo vereador Diguinho, foi sobre o programa federal "Mais Educação", onde as crianças da rede municipal de ensino são atendidas pelas atividades do programa. O vereador requereu informações sobre a verba repassada para manutenção do programa, lista das escolas contempladas, valores repassados a cada escola, nos períodos de 2014 e 2015.