27/08/2015

Vereador Adval continua na busca de recursos para reforma e ampliação do Cemitério Pio XII O vereador Adval Benedito Coelho- PPS continua em sua busca incansável por recursos públicos para serem investidos no projeto de ampliação e reforma do cemitério municipal PIO XII.
Adval Coelho, preocupada com condições estruturais e com falta de espaço para novos sepultamentos no cemitério, esteve em São Paulo, em reuniões com diversos deputados estaduais. Apresentando o projeto de ampliação do cemitério e a grande necessidade de recursos públicos para sua realização. Muitos deputados assumiram compromisso em colocar emenda ao orçamento do Estado, direcionando verbas estaduais para serem utilizadas nessa obra do cemitério PIO XII.