27/08/2015

Wadê solicita ao DNIT a colocação de faixas de pedestres e nova sinalização de solo na BR-488 em Aparecida O vereador Waldemir José Pedroso - DEM, o popular Wadê, apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Aparecida, requerimento solicitando da Administração Municipal, que seja oficializado ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, responsável pela manutenção da BR-488 (Avenidas federalizadas em Aparecida: Itaguaçu, Dr. Júlio Prestes e Getúlio Vargas), a urgente necessidade da colocação de faixas de pedestres e uma nova pintura de solo.
"Estou atento a segurança no trânsito de Aparecida, e como a BR-488 fica dentro dos limites do município e está sobre gestão do DNIT, temos que solicitar que seja realizado esse serviço, pois a colocação de faixa de pedestre em toda extensão das avenidas federalizadas, vai beneficiar toda a população e principalmente os nossos visitantes e romeiros que transitam pelas ruas da cidade e muitas vezes sofrem por falta de opção de faixas de segurança, na hora cruzar a BR-488, que oferece acesso ao Santuário Nacional de Aparecida. Portanto, irei oficializar também ao comando regional da Policia Rodoviária Federal essa solicitação, na busca de apoio." Conclui o vereador Wadê.