27/08/2015

Presidente Fram Pé Sujo quer plano de carreira e de saúde para os funcionários do SAAE de Aparecida O presidente Francisco Egidio Monteiro Vaz - PSDB, o popular Fram Pé Sujo, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento de informações sobre estudos urgentes da viabilidade de realização do projeto para criação do plano de carreiras e cargos para os funcionários do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida. Além, da implantação do Plano de Saúde na autarquia municipal.
Fram Pé Sujo, preocupado com melhores condições de trabalho para os funcionários do SAAE e para o melhor funcionamento da autarquia, acredita que somente com a implantação do plano de carreira e cargo, será aplicada a justiça funcional por merecimento e coloca fim ao possível apadrinhamento político.

"Os funcionários do SAAE, precisam ter um plano de carreira e cargos. Pois, com essa organização funcional da autarquia irá proporcionar melhores condições motivacionais e de empenho na realização do serviço oferecido a comunidade aparecidense. O plano é uma questão de organização e justiça, pois privilegia somente aqueles que se dedicam e cumprem suas obrigações e se capacitam. O plano de saúde é o complemento que se torna altamente necessário. Sei que não depende exclusivamente de mim a sua implantação, mas cabe a mim enquanto vereador e presidente da Câmara, lutar em prol de benefícios ao funcionalismo publico." Concluiu o presidente Fram Pé Sujo.