14/09/2015

Preocupado com programas sociais em Aparecida vereador Adilson Boi na Brasa, requer beneficiados pelo "bolsa família" O vereador Adilson José de Lima Castro - PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, o requerimento nº196/2015, onde requer a listagem e informações sobre o andamento do Programa Social do Governo Federal - Bolsa Família, que tem como gestor a Secretaria da Família e Bem-Estar Social de Aparecida.
Adilson Boi na Brasa está muito preocupado com as conseqüências que os programas sociais podem sofrer, diante a grande crise que o Brasil vem passando nos últimos meses. Para buscar uma possível solução em caso de suspensão do programa, o vereador requer as informações necessárias para tomar ciência do numero e das famílias atendidas em Aparecida.

"Minha grande preocupação são as condições que ficariam as famílias numa possível suspensão do programa social em Aparecida, portanto precisamos encontrar uma solução preventiva para essa questão, por esse motivo requeiro essas informações". Concluiu o Adilson Boi na Brasa.